• Home
  • Esportes
  • Técnico do Cruzeiro justifica Gabigol no banco contra o São Paulo

Técnico do Cruzeiro justifica Gabigol no banco contra o São Paulo

O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, justificou a ausência de Gabigol na última partida da Raposa.

O atacante ficou no banco e não foi utilizado no empate contra o São Paulo, no Morumbis. Jardim, durante coletiva de imprensa, justificou que usou uma estratégia de jogo para deixar o atacante de fora.

“É um finalizador nato. É um jogador que eu gosto e já gostava quando estava no Flamengo, mas o Gabriel também, num jogo dessas características, não pode nos ajudar muito. Aconteceu isso contra o Inter. É um jogo mais de transição, ataque à primeira bola. Isso com certeza não ajuda ele. Ele fica mais à vontade num modelo diferente. Acho que ele é um segundo atacante de mais qualidade, mas hoje essa não foi estratégia. Esse foi o motivo dele ter ficado fora”, explicou o treinador.

Gabi jogou contra o Internacional, porém foi substituído por Lautaro Diáz ao longo da derrota contra o Internacional, por 3 a 0, no Beira-Rio pela segunda rodada.

Ferreira abriu o placar para os donos da casa, e Kaio Jorge empatou para a Raposa em 1 a 1.

Pela quarta rodada, o Cruzeiro recebe o Bahia na quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Uma aposta de Manaus (AM) acertou as seis dezenas do Concurso 3.022 da Mega Sena, realizado…

Dólar sobe para R$ 5,18 e atinge maior valor desde fim de março

O dólar avançou nesta terça-feira (23) diante da maior aversão ao risco global e fechou…

Governo mantém elevação de tarifas a carro elétrico e renova cota zero

O Comitê-Executivo de Gestão (Gecex) da Câmara de Comércio Exterior (Camex) manteve o cronograma de…