• Home
  • Esportes
  • Manchester City pode perder ídolo para o Benfica, diz jornal

Manchester City pode perder ídolo para o Benfica, diz jornal

Além de De Bruyne, que já anunciou a saída do Manchester City, a equipe de Guardiola pode perder mais um ídolo: Bernardo Silva. De acordo com o jornal português ‘A Bola’, depois das conversas iniciais o Benfica ficou animado com as possibilidades de contar com o meio-campista.

Ainda segundo o portal, Bernardo não é cogitado apenas pelo efeito esportivo, mas também pelo emocional. Com a possível chegada do português, Ángel Di María pode se despedir após o final da temporada. Nenhuma decisão foi tomada a respeito do futuro do argentino até agora.

Bernardo tem o contrato com o City vigente até meados de 2026, mas as negociações podem ter sucesso pelo desejo do meio-campista em voltar ao Estádio da Luz. A ideia inicial é ter o jogador para a disputa do Mundial de Clubes, em junho deste ano.

Pelo Manchester City, Bernardo atua desde a temporada 2017-18. De lá para cá, são 396 jogos disputados, com 69 gols e 71 assistências.

Neste período, o português conquistou uma Champions League, um Mundial, seis Premier League, duas Taças da Inglaterra, quatro Taças da Liga da Inglaterra e três Supertaças da Inglaterra.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

Judô: Brasil fatura dois bronzes em 1º dia de Grand Prix na China

O judô brasileiro subiu ao pódio duas vezes no Grand Prix de Qingdao (China), primeiro…

Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti

O primeiro gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, na…