• Home
  • Brasil
  • Marina Silva recebe alta após atendimento médico em Brasília

Marina Silva recebe alta após atendimento médico em Brasília

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, sentiu um desconforto gástrico na tarde desta terça-feira (15) e foi levada para atendimento médico em um hospital particular de Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da ministra, ela apresentou sintomas compatíveis a um quadro viral não especificado, mas os exames descartaram a possibilidade de infecções graves.

Marina Silva não chegou a ficar internada e, após exames, hidratação e administração de medicamentos, ela teve melhora no estado geral e recebeu alta no início da noite.

A ministra deverá permanecer em repouso na quarta-feira (16).

Hoje mais cedo, a ministra participou do simpósio Conectando Clima e Natureza: Recomendações para Negociações Multilaterais, em Brasília.

A agenda da ministra também previa encontro com parlamentares e entrevista à imprensa. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

Judô: Brasil fatura dois bronzes em 1º dia de Grand Prix na China

O judô brasileiro subiu ao pódio duas vezes no Grand Prix de Qingdao (China), primeiro…

Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti

O primeiro gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, na…