• Home
  • Política
  • Em recuperação, Bolsonaro publica vídeo fazendo fisioterapia no hospital

Em recuperação, Bolsonaro publica vídeo fazendo fisioterapia no hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), um vídeo fazendo fisioterapia no hospital.

Segundo o boletim médico divulgado hoje, Bolsonaro segue estável e sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia no domingo (13).

Nas imagens, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) aparece auxiliando o marido durante a recuperação, além do apoio de diversos profissionais da saúde. Veja:

Na última semana, Bolsonaro passou mal durante agenda no Rio Grande no Norte. Em Natal, exames de imagem detectaram uma obstrução intestinal decorrente da facada que o ex-presidente recebeu durante a campanha presidencial de 2018.

Bolsonaro declarou que tem tido uma evolução clínica “positiva” e que apresenta melhora nos exames laboratoriais, sendo, para ele, motivo de “alento e esperança a cada dia”.

“Minha evolução clínica tem sido positiva: não sinto maiores dores e, até o momento, não houve novas intercorrências. Os exames laboratoriais também indicam melhora, o que me traz mais alento e esperança a cada dia. Pois com a evolução pós cirurgia a, cada dia passado com evolução esperada, maiores são as chances de menores complicações”, escreveu o ex-presidente no X (antigo Twitter).

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

Judô: Brasil fatura dois bronzes em 1º dia de Grand Prix na China

O judô brasileiro subiu ao pódio duas vezes no Grand Prix de Qingdao (China), primeiro…

Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti

O primeiro gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, na…