• Home
  • Esportes
  • Kannemann detona arbitragem de Grêmio x Internacional: “Não marca para nós“

Kannemann detona arbitragem de Grêmio x Internacional: “Não marca para nós“

O Grêmio ficou na bronca com a arbitragem depois do empate contra o Internacional, neste sábado (19), na Arena.

A polêmica surgiu em lance de possível pênalti para os mandantes, ignorado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, mesmo após consulta no VAR. Kannemann, capitão do Grêmio, não gostou nem um pouco da decisão.

A gente se cansa. Os rivais têm bons jogadores, dinheiro, bons times. Corremos, fizemos por merecer, mas eles não marcam para nós. Contra o Flamengo tivemos um pênalti claro ao nosso favor, é vergonhoso. Contra nós, pega na unha, é pênalti. Não vamos desistir, mas é muito difícil

Walter Kannemann, ao Premiere

Bronca desde a última rodada

A equipe gaúcha já está chateada com a arbitragem desde a rodada anterior, quando também teve um lance polêmico contra. Na ocasião, o rival era o Flamengo, que venceu por 2 a 0 na Arena.

O Tricolor Imortal volta a campo na quinta-feira (24), para enfrentar o Godoy Cruz, pela Sul-Americana.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Nova plataforma aproxima investidores chineses da bolsa brasileira

O Brasil deu um novo passo para ampliar a aproximação com o mercado financeiro chinês.…

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF

A Justiça do Rio determinou o afastamento do presidente do Clube de Regatas Vasco da…

Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos

Série de humor que debate temas fundamentais do universo feminino. Essa é a proposta da…