• Home
  • Destaques
  • Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado

Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado, após o afastamento do senador Jaques Wagner (PT-BA) do cargo.

Em publicação nas redes sociais, Lula afirmou que a missão de Teresa será articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população que estão em tramitação na casa, como o fim da escala 6 por 1 e a Proposta de Emenda à Constituição da Segurança Pública.

Jaques Wagner deixou a liderança do governo nesta quarta-feira (24) após ser alvo de operação da Polícia Federal (PF), na semana passada, por suspeitas de corrupção no caso do Banco Master. Os agentes acusam o senador de ter recebido vantagens do banqueiro Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Master.

Já Wagner negou irregularidades e afirmou estar “absolutamente tranquilo” em relação à investigação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Difícil tarefa dos artilheiros que marcaram em todos jogos de uma Copa

Ser convocado, entrar em campo numa partida de Copa do Mundo, fazer um gol que…

Comitê vai traçar estratégia financeira para economia circular

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Mascote da Copa de 2014, tatu-bola deve ganhar plano de proteção

Mascote da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, o tatu-bola (Tolypeutes tricinctus) ainda tem…