• Home
  • Política
  • Em SP, Haddad vai ao show de Gilberto Gil: “Noite abençoada“

Em SP, Haddad vai ao show de Gilberto Gil: “Noite abençoada“

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), esteve em São Paulo, neste final de semana, para acompanhar os shows de Gilberto Gil, realizado na noite de sexta (11) e sábado (12). Ele estava acompanhado de sua esposa, Ana Estela Haddad.

Após o espetáculo, que faz parte da turnê “Tempo Rei”, o ministro se encontrou com o artista e publicou um registro do momento nas redes sociais.

“Mestre Gil deu um presente para São Paulo esta noite que fez a gente perder o fôlego. Ninei muito meus dois filhos ao som do Gil. Dá pra imaginar o que eu e a Estela sentimos. Obrigado Gil e Flora. Que noite abençoada”, escreveu.

A esposa de Haddad também compartilhou em seu perfil um vídeo ao lado do marido, dançando durante o show.

Turnê

De acordo com Gilberto Gil, a atual turnê será a última que realizará em sua carreira. O nome escolhido, Tempo Rei, faz referência a uma das músicas do artista.

As apresentações na capital paulista aconteceram nos últimos dias 11 e 12 e também acontecerão em 25 e 26 de abril.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Herói na estreia dos EUA na Copa, Balogun nasceu no país por acaso

Destaque na vitória dos Estados Unidos sobre o Paraguai por 4 a 1, o atacante…

Lula pede para seleção do Brasil “jogar com a alma” na Copa do Mundo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou neste sábado (13) uma mensagem de apoio…

Representatividade e ancestralidade em foco no Conversa com o Autor

A literatura infantil voltada para o letramento racial e a valorização da cultura negra é…