• Home
  • Famosos
  • Franciny Ehlke responde críticas sobre marido bilionário

Franciny Ehlke responde críticas sobre marido bilionário

Após casar com Tony Maleh, a influenciadora respondeu às acusações de seus seguidores de que estaria sendo usada

A influenciadora e empresária Franciny Ehlke utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (14/4) para rebater comentários sobre seu relacionamento com o bilionário Tony Maleh, com quemse casou recentemente. A movimentação nas redes começou após internautas levantarem especulações sobre uma suposta relação de interesse entre o casal.

Durante uma interação com seguidores no Instagram, Franciny respondeu a uma pergunta direta sobre os boatos. Sem rodeios,ela diz que seus seguidores não conseguem acreditar na sua felicidade: “Acho que muita gente não consegue enxergar que eu realmente possa estar feliz e possa estar com a pessoa mais incrível que uma mulher já teve”, escreveu.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Reprodução

Reprodução

Foto/Instagram

Franciny Ehlke e Tony Maleh estão noivosFoto/Instagram

Foto/Instagram

Franciny Ehlke e Tony Maleh estão noivosFoto/Instagram

Reprodução

Reprodução


A influenciadora ainda comentou que, para quem conhece o casal de perto, a percepção pode ser oposta. “Quem convive com a gente até pode falar que eu uso ele. Qualquer coisa que eu levanto um dedo para pedir, esse homem arranja, ele compra”, afirmou. Em tom irônico, completou: “Argumentos de gente com tempo livre para falar. Tão besta”.

Em outro trecho, agora em vídeo, Franciny explicou como a nova rotina ao lado do marido tem impactado positivamente sua vida pessoal. “Desde que comecei a viver essa vida com ele, de marido e mulher, morando juntos, nunca mais precisei tirar R$ 1 do meu bolso, me preocupar. Pela primeira vez na minha vida, estou sendo bem cuidada por alguém que me ama, por alguém que eu amo”.    

Ainda em sua fala, a influenciadora abordou o desconforto com comparações envolvendo relacionamentos anteriores: “É até triste ler comentários das pessoas comparando ele com meu ex-namorado. Que não tem nada a ver uma coisa com a outra”, disse. Ela encerrou falando da transformação emocional que está vivenciando: “Às vezes a gente experiencia coisas ruins para depois experienciar uma coisa maravilhosa”.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mascotes do Mundial incluem a águia-careca, animal salvo de extinção

A Copa do Mundo começou nesta quinta-feira (11), com duas partidas no México. Fora dos campos, as…

Em três meses, ANP fez 21 autuações por preço abusivo de combustível

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), reguladora do setor no país,…

Governo vai defender retomada de obras da Transordestina junto ao TCU

O vice-presidente Geraldo Alckmin disse nesta sexta-feira (12) que vai defender, junto ao Tribunal de Contas da…