• Home
  • Polícia
  • Homem que fugiu de cadeia no Piauí é preso em SP

Homem que fugiu de cadeia no Piauí é preso em SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 23 anos que havia fugido de uma cadeia no Piauí em novembro. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no Jardim Ângela, na zona sul da capital.

Conhecido pela sua alta periculosidade, o homem, que estava foragido da Justiça desde 2024, é acusado de integrar uma facção criminosa e cometer homicídios, principalmente em Teresina (PI). Ele tinha pelo menos três mandados de prisão em aberto.

O homem foi preso em sua casa, onde um documento falso foi encontrado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação só foi possível após trocas de informações com a Polícia Civil do estado nordestino. O homem foi levado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.


* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Museu de Arte do Rio exibe mostra da sul-africana Zanele Muholi

O Museu de Arte do Rio (MAR) traz ao público Beleza Valente, primeira mostra individual no…

Lula tem encontros com presidentes da França e da Suíça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com…

União paga R$ 834,8 milhões em dívidas de estados e municípios em maio

A União pagou R$ 834,8 milhões em dívidas atrasadas de estados e municípios em maio…