• Home
  • Esportes
  • Talles Magno, do Corinthians, é internado com pneumonia em São Paulo

Talles Magno, do Corinthians, é internado com pneumonia em São Paulo

O atacante Talles Magno, do Corinthians, está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última quinta-feira (17). A Itatiaia apurou que o atleta apresentou um quadro de pneumonia e precisou ser levado à UTI (unidade de terapia intensiva).

A informação foi antecipada pelo ge.globo.

O quadro do jogador neste momento é estável. A assessoria de Talles informou à reportagem que ele já está se alimentando bem e evoluindo, mas segue no hospital em observação.

Durante a semana, o jovem de 22 anos treinou com sintomas de resfriado. Diante do Fluminense, na última quarta-feira (16), o atacante atuou por 25 minutos com 38,8ºC de febre.

Fora contra o Sport

Diante da situação, Talles não estará à disposição do técnico da equipe sub-20 do Timão, Orlando Ribeiro, para o jogo contra o Sport. As equipes se enfrentam neste sábado (19), às 16h (de Brasília), pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Orlando estará na beira do campo porque o Corinthians ainda não contratou o técnico substituto de Ramón Díaz, demitido nessa quinta (17).

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Herói na estreia dos EUA na Copa, Balogun nasceu no país por acaso

Destaque na vitória dos Estados Unidos sobre o Paraguai por 4 a 1, o atacante…

Lula pede para seleção do Brasil “jogar com a alma” na Copa do Mundo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou neste sábado (13) uma mensagem de apoio…

Representatividade e ancestralidade em foco no Conversa com o Autor

A literatura infantil voltada para o letramento racial e a valorização da cultura negra é…